Terrenos a Venda em, Mongaguá SP
Informações do imóvel
Terrenos a Venda em, Mongaguá SP
Imagine construir a casa dos seus sonhos em uma das áreas que mais crescem e se valorizam no litoral de São Paulo. Temos uma oportunidade única para você: dois terrenos de 10x25 m² cada, totalizando 250 m², em uma localização estratégica no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá.
Com uma documentação 100% regularizada, você pode ter total tranquilidade na hora de investir. Além disso, os terrenos já estão aterrados, o que economiza tempo e dinheiro na sua futura construção. A proximidade com o calçamento facilita o acesso e a infraestrutura, tornando o local ainda mais atrativo.
Localizados a apenas 2,5 km da praia, estes terrenos oferecem o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade de um bairro residencial e a conveniência de estar perto do mar.
Por R$ 99.900,00 cada, é um preço imperdível. E se você estiver pensando em um projeto maior, temos uma condição especial: na compra dos dois juntos, aceitamos propostas!
Não perca essa chance de investir em um futuro promissor, seja para morar, construir sua casa de veraneio ou como um excelente negócio. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
.............................
Terreno: 10x25 metros
Valor: R$ 99.000,00 (CADA)
Não perca essa chance de viver com qualidade de vida no litoral paulista. Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!
Referência: 1801
☎ (13) 99741-3144
Link para whatsapp: https:wa.memessageS77KBU3COQOPP1
NATALIA CORREIA IMÓVEIS
Avenida Marginal Oeste, n 6701 Jd Suarão, Itanhaém-SP (Lado morro, esquina com Avenida França)
www.nataliacorreiaimoveis.com.br
Nos acompanhem nas redes sociais:
https: linktr.eeimobiliarianataliacorreia
Youtube: https:youtube.comchannelUCpKoG2otelCmwoz8lEuPC8w
Instragam: https:www.instagram.compCf7BF0gFLAkigshid=YmMyMTÀM2Y=
Tiktok: https:vm.tiktok.comZMNQRTCXy
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel